Novas tecnologias e novas práticas educacionais

Autor/Organizador: Helena Brandão Viana, Dayse C. D. B. Neri de Souza e Francislê Neri de Souza (Orgs.)

Baixar em PDF

NOVAS TECNOLOGIAS E NOVAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0

  • APRESENTAÇÃO – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.11-16
  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: A REINVENÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO? – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.17-40
  • TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESTILOS DE APRENDIZAGEM – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.41-56
  • ESTILOS DE APRENDIZAGEM E ESTRATÉGIAS PARA A PERSONALIZAÇÃO E INCLUSÃO NA ERA DIGITAL – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.57-82
  • ELDERS DIGITAL STORYTELLING COURSE FOR LEARNING MANAGEMENT PLATFORM CANVAS – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.83-106
  • CAN DIGITAL GAMES ENHANCE THE AGING PROCESS OF OLDER ADULTS? – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.107-128
  • DESIGN OF DIGITAL GAMES FOR OLDER ADULTS – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.129-160
  • AGEISM IN MOVIES, CARTOONS, AND OTHER MEDIA: AN OPPORTUNITY FOR EDUCATION – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.161-186
  • OLDER ADULTS, OLD AGE AND AGEISM IN GAME EDUCATION CURRICULA – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.187-212
  • DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO GAMIFICADO DE QUÍMICA ORGÂNICA – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.213-228
  • INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE ENSINO RELIGIOSO E ENGENHARIA AGRONÔMICA ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO DAS FERRAMENTAS GOOGLE – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.229-264
  • A RELEVÂNCIA DOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA GESTÃO E TUTORIA NO ENSINO A DISTÂNCIA – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.265-290
  • WEBQUEST E BUSINESS MODEL CANVAS NA ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA ACADÊMICOS ON-LINE – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.291-322
  • INDÚSTRIA 4.0 E EDUCAÇÃO 4.0: A PRÁTICA EDUCACIONAL PREPARANDO OS PROFISSIONAIS PARA O MERCADO – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.323-390
  • GAMIFICAÇÃO EM SALA DE AULA: CRIAR E JOGAR PARA APRENDER – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.391-404

ISBN Assunto Páginas Edição Ano
978-85-8463-160-5 Educação 422 1 2019

E-books Recomendados