INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA EDUCAÇÃO: A REINVENÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO? – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.17-40
TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR E ESTILOS DE APRENDIZAGEM – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.41-56
ESTILOS DE APRENDIZAGEM E ESTRATÉGIAS PARA A PERSONALIZAÇÃO E INCLUSÃO NA ERA DIGITAL – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.57-82
ELDERS DIGITAL STORYTELLING COURSE FOR LEARNING MANAGEMENT PLATFORM CANVAS – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.83-106
CAN DIGITAL GAMES ENHANCE THE AGING PROCESS OF OLDER ADULTS? – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.107-128
DESIGN OF DIGITAL GAMES FOR OLDER ADULTS – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.129-160
AGEISM IN MOVIES, CARTOONS, AND OTHER MEDIA: AN OPPORTUNITY FOR EDUCATION – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.161-186
OLDER ADULTS, OLD AGE AND AGEISM IN GAME EDUCATION CURRICULA – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.187-212
DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO GAMIFICADO DE QUÍMICA ORGÂNICA – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.213-228
INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE ENSINO RELIGIOSO E ENGENHARIA AGRONÔMICA ATRAVÉS DA INTEGRAÇÃO DAS FERRAMENTAS GOOGLE – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.229-264
A RELEVÂNCIA DOS ESTILOS DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA GESTÃO E TUTORIA NO ENSINO A DISTÂNCIA – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.265-290
WEBQUEST E BUSINESS MODEL CANVAS NA ESTRUTURAÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA ACADÊMICOS ON-LINE – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.291-322
INDÚSTRIA 4.0 E EDUCAÇÃO 4.0: A PRÁTICA EDUCACIONAL PREPARANDO OS PROFISSIONAIS PARA O MERCADO – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.323-390
GAMIFICAÇÃO EM SALA DE AULA: CRIAR E JOGAR PARA APRENDER – https://doi.org/10.19141/978-85-8463-165-0.p.391-404