Comunicação Corporativa no Adventismo

Autor/Organizador: Luiz Henrique Santos, Francisca Costa e Vandeni Kunz (Orgs.)

Diagnósticos e perspectivas.

Baixar em PDF

  • A revolução digital: como a tecnologia está impactando o uso de redes sociais institucionais da Igreja Adventista do Sétimo Dia;
  • Net-ativismo, religião e a descentralização do poder da informação nas redes sociais;
  • Comunicação empresarial por meio da imagem: uma análise do perfil @iaspht no instagram;
  • O uso das redes sociais e sua influência na imagem corporativa;
  • A popularização dos vlogs e sua infalência na sociedade contemporânea;
  • Eventos como estratégia de comunicação no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho;
  • O uso das redes sociais no planejamento estratégico da comunicação organizacional;
  • Cibercultura, suas implicações sociais e a Igreja Adventista;
  • A cibercultura aplicada à comunicação corporativa;
  • Consumo digital da geração internet;
  • Veneração tecnológica sob o regime da dromocracia: a comunicação com o sagrado na cibercultura e a transferência da devoção humana;
  • Cibercultura: seu efeito na experiência de adoração dos membros na igreja;
  • Desafios da comunicação interna na Igreja Adventista do Sétimo dia da América do Sul;
  • Público interno como prioridade nas empresas;
  • Comunicação interna na ARJ: Associação Rio de Janeiro: possibilidades;
  • Comunicação com o público interno;
  • A assessoria de imprensa na Igreja Adventista do Sétimo Dia;
  • Notícias institucionais Adventistas no Brasil e o desafio do relacionamento com a imprensa;

ISBN Assunto Páginas Edição Ano
978-85-8463-051-6 Adventismo, Comunicação, Série Pós-Graduação 150 1 2016

Sem eBook Relacionado